Coruripe vence o Comercial conquista primeira vitória no returno

Atualizada: 23/02/2014
Fonte: Viviane Leão/ Globo Esporte-AL

Com gols de Aurélio e Ivan, Hulk garante vitória neste domingo. No dia 8 de março, a equipe do litoral enfrenta o CRB pela terceira rodada do Campeonato Alagoano

Image and video hosting by TinyPic

Coruripe venceu o Comercial por 3 a 1 e garantiu sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Alagoano. O jogo foi disputado na tarde deste domingo, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O Coruripe, aos 34 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com o meia Aurélio. No segundo tempo, ainda dominando a partida, o Hulk ampliou com o atacante Ivan. No entanto, Aldo descontou para os canarinhos depois de acertar o gol do arqueiro Santos, numa cobrança de pênalti.

Depois de o zagueiro Weverton, do Comercial, ter sido expulso, Aurélio teve a chance de marcar mais um gol para o Alviverde e não desperdiçou a oportunidade, assinalando o terceiro para o Coruripe. Ainda no segundo tempo, o time do Litoral Sul também teve um zagueiro expulso: Jhonny, que recebeu o segundo amarelo. Apesar disso, o Hulk conseguiu impedir que a equipe de Viçosa balançasse as redes e a partida terminou em 3 a 1.

Na próxima rodada, o Coruripe recebe no Gérson Amaral o CRB, que vem de goleada em cima do Penedense. O jogo será no dia 8 de março, às 15h15. O Comercial enfrenta o Murici também somente após os festejos carnavalescos. O jogo será no dia 9, no José Gomes da Costa. No primeiro turno do Alagoano, o Comercial fez a pior campanha do estadual, terminando a primeira fase como o lanterna da competição. Enquanto que a equipe praiana conseguiu se aproximar do topo da tabela, sendo o terceiro colocado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.